Topo Imóveis Chagas
Início     Sobre     Simuladores     Contatos    
 
Novidades
Pesquisa por Dormitórios: 4 ou mais
Hotel a VendaVenda:  Hotel a Venda
Localização: Santana do Livramento / Parque Universitário
Área do Terreno:
1000 m²     Código: 894

Hotel em pleno funcionamento, com toda a infraestrutura, possuindo 22 apartamentos com banheiros, 6 com garagens, recepção, escritório, refeitório, estacionamento, 800 m² construidos em terreno medindo 25 por 40 metros, próximo ao trevo BR 158 e acesso ao Porto Seco, Posto de Combustível, Churrascaria.

[Saiba Mais]
Sitio EncantadorVenda:  Sitio Encantador
Localização: Santana do Livramento / Interior
Área do Terreno:
605 m²     Código: 968

Sítio em Condomínio, possuindo uma casa com 3 dormitórios, sendo um em suíte, banheiro social, sala com lareira, conjugada com a cozinha, possui uma churrasqueira, varanda fechada com vidros, casa com lage em duas águas, piso em porcelanato, aproximadamente 145 m²; Aos fundos um banheiro no térreo e um dormitório no andar superior com sacada; lavanderia e despensa, aproximadamente 45 m²; Amplo pátio com playground, piscina, área coberta com churrasqueira, placas solares, câmeras, alarme, imóvel em ótimo estado de conservação, e, acesso com estrada asfaltada, construido em tereno de 600 m²; outras informações em nosso escritório. 

[Saiba Mais]
Casa no Bairro DivisaVenda:  Casa no Bairro Divisa
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
298,25 m²     Código: 1007

Casa em alvenaria, possuindo sala de estar, 4 dormitórios, sendo 2 em suítes, sala com lareira, banheiro, conjugada com a cozinha, possui churrasqueira, área coberta, pátio com árvores frutíferas, construção em terreno medindo 10 metros de frente por 29,40 m de frente a fundos de um lado e 30,25 m pelo outro lado.

[Saiba Mais]
Ampla casa no KM 05Venda:  Ampla casa no KM 05
Localização: Santana do Livramento / KM O5
Área do Terreno:
     Código: 351

Casa de alvenaria, 3 dormotórios, banheiro, ampla sala com lareira, cozinha, sótão com uma sala e banheiro, aproximadamente 280m² construídos, aos fundos casa mista com 2 dormitórios, banheiro, churrasqueira, área coberta p/ 4 veículos, amplo pátio calçado, aceita imóvel. 

[Saiba Mais]
Casa no Jardim AthenasVenda:  Casa no Jardim Athenas
Localização: Alegrete / Jardim Athenas
Área do Terreno:
464 m²     Código: 298

Amplo Imóvel de esquina, terreno de 11,60x40m contendo: Hall de entrada, lavabo, ampla sala de estar com lareira, estantes e bar sob medida, sala de jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 c/ suíte e closet e todos com rouparias, banheiro social, sala íntima com lareira, mais um compartimento e banheiro, sendo opção para dependência ou escritório. Garagem p/ 2 veículos pela rua da frente. Aos fundos entrada e garagem para mais 4 veículos. Ampla área coberta com churrasqueira, piscina, lavanderia, despensa e banheiro; Todos os móveis estão incluídos no valor.

[Saiba Mais]
Casa na  Av. TamandaréVenda:  Casa na Av. Tamandaré
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
536 m²     Código: 828

Casa de alvenaria, possuindo 3 dormitórios, sala de estar, sala de jantar com lareira, cozinha, banheiro, garagem, aos fundos 1 dormitório com banheiro, área de serviço, churrasqueia, 151 m² construidos em terreno com face de frente 7,60 e face de fundos com 15 m, por 40 metros de frente a fundos, pátio com árvores frutíferas, imóvel muito bem localizado. 

[Saiba Mais]
Casa Central com Sala ComercialVenda:  Casa Central com Sala Comercial
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
340 m²     Código: 903

Casa em alvenaria, possuindo 2 dormitórios em suítes, 1 com closet, opção para mais 2 dormitórios, sala de estar com lareira, 2 banheiros, cozinha, área fechada com churrasqueira, em anexo sala comercial com 2 banheiros, 392 m² construídos em terreno de 340 m², garagem coberta para 2 veículos, pátio pequeno, acimentado, uma segunda área coberta com churrasqueira, imóvel muito bem pretegido por muros e grades, próximo a Praça Gal. Osório.

[Saiba Mais]
Amplo imóvel central comercial e residencialVenda:  Amplo imóvel central comercial e residencial
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
850 m²     Código: 379

Área total de 850m², com aproximadamente 1400m² construídos, contendo:

-5 Salas comerciais c/ 2 banheiros, aprox. 140m².

-02 Apartamentos de 3 dormitórios (1 c/ suíte) 250m² c/u.

-01 Apartamento de 2 dormitórios (1 c/ suite) 140m²

-01 Casa de 3 dormitórios (1 c/ suíte), banheiro social, lavabo, sala, cozinha. 450m².

Contém ainda Piscina, quadra esportiva, garagem para 6 veículos, área fechada com churrasqueira e banheiro. Visite-nos para maiores informações.   

[Saiba Mais]
Casa e ApartamentoVenda:  Casa e Apartamento
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 108

Casa de alvenaria com 3 dormtórios, 2 banheiros, garagem para 2 carros e apartamento com 2 dormitórios, com entrada independente. Aproximadamente 220m² de área construída. Localizada próximo ao IFSUL. Casa de esquina.

[Saiba Mais]
Amplo Apartamento Central  de Alto PadrãoVenda:  Amplo Apartamento Central de Alto Padrão
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 935

Apartamento possuindo, Hall de entrada, 3 dormitórios, um em suíte, banheiro social, sala com 71 m² em 2 ambientes, cozinha, sala para escritório, dependência com banheiro, área de serviço, ampla sacada, 314,50 m² construidos, box para veículo, cômodos com armários planejados, vista privilegiada, imóvel diferenciado pelo estado de apresentação e conservação, prédio com 2 elevadores, portaria 24 horas, salão de festas, terraço com churrasqueira, gerador para suprir falta de energia elétrica.

[Saiba Mais]
Casa em São LeopoldoVenda:  Casa em São Leopoldo
Localização: São Leopoldo / Centro
Área do Terreno:
300 m²     Código: 702

Casa de alvenaria, possuindo 4 dormitórios, sendo um em suíte, salas de estar e jantar, cozinha, 2 banheiros sociais, salão de festas com churrasqueira, garagem para dois veículos, com portões eletrônicos individuais, quiosque com tijolos a vista, churrasqueira, mesas em mármore, 212 m² construídos em terreno medindo 10 x 30 m, situado a 2 quadras da estação do Trem Zurb, permuta por imóvel em Livramento.

[Saiba Mais]
Casas CentralVenda:  Casas Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
260 m²     Código: 947

Duas casas em terreno central, o terreno mede 13 m de frente por 20 m de frente a fundos, Uma casa possui, sala, cozinha com lareira, 3 dormitórios, 2 banheiros, pátio pequeno com churrasqueira; em anexo Uma casa com 2 pequenos dormitórios, sala, cozinha e banheiro, totalizando aproximadamente 115 m² construidos.

[Saiba Mais]
Apartamento no Ed. SeveroVenda:  Apartamento no Ed. Severo
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 424

Apartamento de 88m² com 3 dormitórios, ampla sala, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependência com banheiro. Prédio central, com serviço de portaria, zelador e elevador, estuda permuta por imóvel em Porto Alegre. 

[Saiba Mais]
Casas na  Morada da ColinaVenda:  Casas na Morada da Colina
Localização: Santana do Livramento / Morada da Colina
Área do Terreno:
300 m²     Código: 845

Duas casas no mesmo terreno, 1) Casa em costrução Mista, possuindo 2 dormitórios, sala de estar e jantar, banheiro e cozinha, 2) Aos fundos uma casa em alvenaria, possuindo 2 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, banheiro, garagem coberta, construidas em terreno medindo 10 x 30 metros.

[Saiba Mais]
Dois Terrenos com Duas Casas no Povinho, Bairro IndustrialVenda:  Dois Terrenos com Duas Casas no Povinho, Bairro Industrial
Localização: Santana do Livramento / Industrial
Área do Terreno:
720 m²     Código: 976

Dois terrenos lindeiros, com um total de 12 metros de frente por 60 metros de frente a fundos, possuindo 2 casas em construção de alvenaria, a da frente do terreno com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, 60 m², em fase de acabamento, e, aos fundos uma casa com 3 dormitórios, banheiro, sala de estar, espaço gourmet, cozinha com churrasqueira, 130 m², internet, amplo pátio, árvores frutiferas, base para construçõ de uma peça com banheiro. 

[Saiba Mais]
Casa na Vila AthenasVenda:  Casa na Vila Athenas
Localização: Alegrete / Jardim Athenas
Área do Terreno:
383,13 m²     Código: 978

Casa em alvenaria, possuindo 4 dormitórios, um em suite com closet, banheiro social, sala de estar com lareira, lavabo, cozinha, churrasqueira em ambiente conjugado com a cozinha, área de lazer com churrasqueira, área de serviço, garagem para dois veículos, 227,29 m² construidos em terreno medindo 12,39 metros de frente e com média de 35 m de frente a fundos, com um total de 383,13 m², pátio, imóvel com pouco tempo de construção e situado em região nobre da cidade. 

[Saiba Mais]
Casas na 24 de Maio Próximo a João PessoaVenda:  Casas na 24 de Maio Próximo a João Pessoa
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
375 m²     Código: 943

 1) Casa com paredes externas e banheiro em alvenaria, divisões internas em madeira, possuindo 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, área coberta com churrasqueira e área de serviço; 2) Aos fundos um apartamento, possuindo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e despensa, construídos em terreno medindo 7,5 m por 48 m. 

[Saiba Mais]
Ampla casa no Jardim EuropaVenda:  Ampla casa no Jardim Europa
Localização: Santana do Livramento / Jardim Europa
Área do Terreno:
396 m²     Código: 357

Explêndia casa de alvenaria, de 300m² em 3 pavimentos, construída em terreno de esquina 33x13. Localizada no Jardim Europa. Contém no térreo, hall de entrada, lavabo, 3 salas sendo uma com lareira e sacada, cozinha, copa c/ lareira e dispensa. No andar superior 5 dormitórios, sendo 3 com suíte e closet, mais um banheiro. No subsolo amplo salão de festas com churrasqueira, área de serviço e banheiro. Contém pátio e garagem. 

[Saiba Mais]
Chácara na Mangueira ColoradaVenda:  Chácara na Mangueira Colorada
Localização: Santana do Livramento / Mangueira Colorada
Área do Terreno:
80000 m²     Código: 900

8 ha de campo, possuindo uma casa com 4 dormitórios, 2 banheiros, sala com lareira, cozinha, despensa, varanda, aproximadamente 200 m², um quiosque com churrasqueira,  aproximadamente 80 m², em anexo 2 banheiros e lavanderia, uma piscina 7,5 m x 15 m, poço artesiano, rede de energia elétrica, canil, playground infantil, açude, pomar com árvores frutiferas, plantação de videiras, mata nativa, um segundo quiosque com churrasqueira e forno a lenha, acesso com rua asfaltada e 2,5 km estrada de chão, satisfatória, área com aptidão para exploração de eventos, atividade de lazer e entretenimiento.

[Saiba Mais]
Casa próxima a Praça ArtigasVenda:  Casa próxima a Praça Artigas
Localização: Santana do Livramento / -
Área do Terreno:
250 m²     Código: 527

Casa de alvenaria, com aproximadamente 180m² construídos em terreno 10x25, contendo na casa principal 2 dormitórios, sala com lareira, cozinha, copa e área de serviço. Aos fundos 2 suítes, e uma despensa. Pátio pequeno com churrasqueira, banheiro e lavanderia. Garagem fechada p/ 2 veículos + 3 no pátio. Frente e janelas gradeadas, laterais com muros altos e cerca elétrica. 2 Portões eletrônicos. 

[Saiba Mais]
AMPLA CASA PRÓXIMO À AV. TAMANDARÉVenda:  AMPLA CASA PRÓXIMO À AV. TAMANDARÉ
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
340,75 m²     Código: 873

Ampla casa de alvenaria, possuindo sala de estar, 4 dormitórios, banheiro, sala de jantar com lareira, área de serviço, banheiro auxiliar, cozinha, garagem, churrasqueira, pátio. Área construida aprox. 160m2. Terreno medindo 11,75m x 29m, num total de 340,75m2.

[Saiba Mais]
Casa na Cohab do ArmourVenda:  Casa na Cohab do Armour
Localização: Santana do Livramento / Armour
Área do Terreno:
280,85 m²     Código: 857

Casa de alvenaria, possuindo 4 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aproximadamente 60 m², área coberta para veículo, aos fundos 3 peças, aproximadamente 50 m², churrasqueira e um banheiro auxiliar anexo a casa principal, construidos em terreno medindo 10 m de frente por 28 m de frente a fundos.

[Saiba Mais]
Casa Central Venda:  Casa Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
153,60 m²     Código: 909

Casa em alvenaria, possuindo hall de entrada, 4 dormitórios, salas de estar e jantar conjugadas, 3 banheiros, cozinha com móveis planejados, cozinha auxiliar para lanches,  sala para escritório com  móveis planejados, espaço gurmet com cozinha, salão de festas com churrasqueira, banheiro, terraço, porteiro eletrônico, elevador,  garagem com portão eletrônico, 202 m² construidos em terreno medindo 12 por 12,80 m²,  imóvel em ótimo estado de conservação, protegido por grades e câmeras de segurança, excelente vista panorâmica, estuda receber imóvel de menor valor em Livramento, Tramandai, Xangrilá ou em Capão da Canoa.  

[Saiba Mais]
Casa Central em Quarai  Terreno com 1320 m²Venda:  Casa Central em Quarai Terreno com 1320 m²
Localização: Quaraí / Centro
Área do Terreno:
1320 m²     Código: 831

Casas construídas em amplo terreno central, medindo 15 m por 88 m  em Quarai, casa principal, estilo Europeu, possuindo 4 dormitórios, sendo um em suíte, banheiro social, cozinha,  salas de estar e de jantar, lareira, churrasqueira 290 m² e, garagens, amplo pátio, aos fundos um Chalé com 100 m², imóveis  mobiliados com móveis de ótima qualidade, estuda permuta por área rural.

[Saiba Mais]
3 Casas em 1 terrenoVenda:  3 Casas em 1 terreno
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
301 m²     Código: 753

Terreno medindo 7x43m, contendo 3 casas com acessos, contadores de água e luzes independentes:

1) Térrea: Garagem, 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço com churrasqueira. 

2) Fundos: 3 quartos, sala, 2 banheiros, sala c/ lareira, cozinha e pátio.

3) Andar Superior: 3 quartos, 2 banheiros (1 suíte), pátio com churrasqueira, sala, cozinha e sacada. 

Imóvel localizado no bairro divisa nas imediações do trevo da av. Tamandaré c/ João Pessoa.

[Saiba Mais]
Casa Alto Padrão Próximo a BM Venda:  Casa Alto Padrão Próximo a BM
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 844

Ampla casa em alvenaria, possuindo 4 dormitórios, sendo um em suite, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha, banheiro social, garagem para 2 veículos, pátio, piscina com aquecimento, churrasqueira de verão, área fechada com churrasqueira, banheiro, lavanderia, 450 m² construidos.

[Saiba Mais]
Casa com Ampla Ãrea de Lazer no Cond. Amigos do CaixeiralVenda:  Casa com Ampla Ãrea de Lazer no Cond. Amigos do Caixeiral
Localização: Santana do Livramento / Vigia
Área do Terreno:
2449,40 m²     Código: 818

4 Terrenos com 2450 m² aproximadamente, em esquina, com ampla área para lazer, possuindo Casa, Galpões, Piscina, Quadras Esportivas e Churrasqueiras. 

[Saiba Mais]
Ampla Casa no Jardim EuropaVenda:  Ampla Casa no Jardim Europa
Localização: Santana do Livramento / Jardim Europa
Área do Terreno:
336 m²     Código: 895

Casa ampla em alvenaria, possuindo sala de estar e jantar com lareira, lavabo, copa cozinha com móveis planejados; no andar superior 4 dormitórios, sendo um em suíte e com banheira hidro, banheiro social, garagem fechada para 2 veículos, pátio lajotado, área coberta com churrasqueira, 324 m²,  piscina; aos fundos salão com churrasqueira e lareira, banheiro, 1 dormitório e lavanderia, aproximadamente 68,25 m², em terreno medindo 10,50  por 32 m. 

[Saiba Mais]
Terrenos com Casa nos Lagos Del NorteVenda:  Terrenos com Casa nos Lagos Del Norte
Localização: Rivera (UY) / Centro
Área do Terreno:
2000 m²     Código: 949

3 Terrenos com aproximadamente 2000 m², possuindo casa com 5 dormitórios, 4 banheiros, cozinha, sala com lareira, mobiliada, piscina, churrasqueira, câmeras de segurança, disponibilidade de internet, ampla área de lazer, 13 km da cidade.

[Saiba Mais]
Galpao e 2 Apartamentos na DivisaVenda:  Galpao e 2 Apartamentos na Divisa
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
260 m²     Código: 993

- Um galpão comercial possuindo 2 ambientes, sala para escritório, 2 banheiros, 2 acessos, aproximadamente 260 m²; 

-  Um apartamento com 2 dormitórios, salas de estar e jantar, banheiro, cozinha, despensa, sacada, aproximadamente 100 m²;

- Terraço, parcialmente coberto possuindo uma churrasqueira; 

- Um apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, aproximadamente 110 m²; Construidos em terreno medindo 9 por 29 metros, a 50 metros de linha divisória. 

[Saiba Mais]
Casas em um Amplo TerrenoVenda:  Casas em um Amplo Terreno
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
744 m²     Código: 967

Terreno medindo 12 m de frente por 62 m de frente a fundos, possuindo 2 casas, na frente uma casa em alvenaria com algumas divisórias em madeira, possui 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, banheiro, cozinha e uma área fechada com churrasqueira, aproximadamente 140 m², e, aos fundos uma casa em alvenaria, com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aproximadamente 115 m², área coberta para veículo, pátio.

[Saiba Mais]
Casa, Apartamento e Sala ComercialVenda:  Casa, Apartamento e Sala Comercial
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
206,50 m²     Código: 916

Imóvel possuindo no andar superir, Uma casa com Hall de entrada,  4 dormitórios, 2 salas, uma com lareira, banheiro, cozinha e churrasqueira, Um apartamento aos fundos com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, 268 m² construidos e pátio; No andar térreo 1 sala comercial com banheiro, 39 m² e Uma garagem, totalizando 307 m² construidos em terreno medindo 10 por 20,65 m, possui fosso para instalação de elevador, imóvel com ótima localização, protegido por grades e circuito de alarme.

[Saiba Mais]
Chácara na Robledo BrazVenda:  Chácara na Robledo Braz
Localização: Santana do Livramento / Vigia
Área do Terreno:
14.836,50 m²     Código: 708

1,48 ha possuindo uma ampla casa de alvenaraia, 4 dormitórios sendo 2 em suíte,  banheiro social, sala de estar e jantar com lareira, cozinha, lavanderia, churrasqueira, varanda em toda volta da casa, espaço suficiente para estacionar 10 veículos,  aproximadamente 500 m² de área construída, açude, árvores frutíferas, imóvel situado as margens de estrada asfaltada de acesso para Clínica Médica, Pousadas, Vinícolas, Sedes Campestres de Clubes Sociais e Complexo de Águas Termais.

[Saiba Mais]
Chácara na Mangueira ColoradaVenda:  Chácara na Mangueira Colorada
Localização: Santana do Livramento / Mangueira Colorada
Área do Terreno:
47500 m²     Código: 1032

4,75 ha possuindo 2 casas, uma com 3 dormitórios, banheiro, sala de estar e jantar, cozinha, garagem, e a outra possui 2 dormitórios, sala conjugada com a cozinha, garagem com churrasqueira, 2 galpões, um  em madeira, e, outro misto, um com churrasqueira, cocheiras, 2 poços artesianos, carregador, bom acesso, apenas 3 km estrada de chão, árvores frutíferas, 2 pequenos açudes.

[Saiba Mais]
Sobrado em Região CentralVenda:  Sobrado em Região Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
138,40 m²     Código: 804

Casa próximo a Praça Gal. Osório, possuindo 2 salas, de jantar, estar com lareira, 2 banheiros, 4 dormitórios, cozinha, área de serviço, pátio pequeno com churrasqueira, 287 m² construídos em terreno medindo 8 por 17,30 m.

[Saiba Mais]
Casa Central Próximo a João GoularteVenda:  Casa Central Próximo a João Goularte
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
300 m²     Código: 1009

Casa em alvenaria, construída em 2 pavimentos, possuindo no andar superior, uma sala com lareira, sacada, 3 dormitórios, banheiro e cozinha, no térreo dois dormitórios em suítes, podendo ser usados comercialmente, lavanderia, aproximadamente 160 m² construídos em terreno medindo 12 por 25 metros, entrada para 2 veículos e pátio, imóvel em muito bom estado de conservação, possui lage com estrutura para a construção de mais um pavimento.

[Saiba Mais]
 
Franco Sampaio TI Webmail Imóveis Chagas