Topo Imóveis Chagas
Início     Sobre     Simuladores     Contatos    
 
Novidades
Pesquisa por Categoria: Casas
Casa e Um Terreno Lindeiro aos FundosVenda:  Casa e Um Terreno Lindeiro aos Fundos
Localização: Santana do Livramento / Vila Queirolo
Área do Terreno:
540 m²     Código: 937

Casa de alvenaria possuindo 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, área fechada com churrasqueira, área de serviço, salão aos fundos com peça para escritório, em terreno medindo 6 m por 30 m, e,  um terreno aos fundos, lindeiro,  medindo 12 m por 30 m com frente para a rua Honório Lemes da Silva.

[Saiba Mais]
Casas Novas no Parque São JoséVenda:  Casas Novas no Parque São José
Localização: Santana do Livramento / Parque São José
Área do Terreno:
     Código: 791

Casas de alvenaria em construção, possuindo 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro e área de serviço, 54 m², revestimento em porcelanato classe A, esquadrias em alumínio, forro em gesso acartonado, telhas em concreto, costruídas em terreno medindo 10 por 30 metros, próximo ao Supermercado Niederauer.

[Saiba Mais]
Casa na Gal. CâmaraVenda:  Casa na Gal. Câmara
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
166,25 m²     Código: 890

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um em suíte e closet, sala de estar e jantar, conjugadas com a cozinha, contém lareira e churrasqueira com fogão a lenha,  banheiro social, dependência com banheiro, garagem com churrasqueira, área de serviço,  aproximadamente 220 m² construidos em terreno de aproximadamente 17,5 m x 9,5 m, imóvel protegido por cerca elétrica e câmeras,  na Rua Gal. Câmara, próximo ao Corpo de Bombeiros, Santa Casa, Supermercado, Praça, Unimed, Escola, Estação Rodoviária; estuda possibilidade de receber imóvel em Santa Catarina.

[Saiba Mais]
Casa na Vila LuizaVenda:  Casa na Vila Luiza
Localização: Santana do Livramento / Vila Luiza
Área do Terreno:
126,02 m²     Código: 478

Casa de alvenaria com 151,60m² construída em terreno em terreno de 10,80 x 11,70m (126m²) no bairro internacional, próximo ao Umbu. Casa de 2 pavimentos, no térreo: garagem com churrasqueira, ampla sala, banheiro, cozinha, área de serviço. No andar superior, 3 dormitórios, sendo um com suíte e outro com lareira e sacada (opção para sala) e mais um banheiro.  

[Saiba Mais]
Casa no condomínio Vila BelaVenda:  Casa no condomínio Vila Bela
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
198,55 m²     Código: 124

Casa de alvenaria com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, churrasqueira,  60,23m² de área construída em terreno medindo 10,60 de frente, 28,25 de frente a fundos pelo lado esquerdo, 25,05 pelo direito e 6,35 face de fundos, no condomínio Vila Bela. Condomínio fechado com serviço de portaria.

[Saiba Mais]
Casa Próx. ao NiederauerVenda:  Casa Próx. ao Niederauer
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
500 m²     Código: 386

Casa de alvenaria, construída em terreno 10x50m. No andar térreo possui 3 salas, 1 com lareira, ampla cozinha com churrasqueira, lavanderia, um dormitório, banheiro social, garagem p/ 4 veículos, pátio com churrasqueira e piscina. No andar superior, um amplo quarto com sacada, 1 banheiro e um quarto com suíte e closet e sacada pequena. Imóvel a uma quadra da linha divisória, próximo ao super Niederauer, no bairro sobradinho.

[Saiba Mais]
Sitio EncantadorVenda:  Sitio Encantador
Localização: Santana do Livramento / Interior
Área do Terreno:
605 m²     Código: 968

Sítio em Condomínio, possuindo uma casa com 3 dormitórios, sendo um em suíte, banheiro social, sala com lareira, conjugada com a cozinha, possui uma churrasqueira, varanda fechada com vidros, casa com lage em duas águas, piso em porcelanato, aproximadamente 145 m²; Aos fundos um banheiro no térreo e um dormitório no andar superior com sacada; lavanderia e despensa, aproximadamente 45 m²; Amplo pátio com playground, piscina, área coberta com churrasqueira, placas solares, câmeras, alarme, imóvel em ótimo estado de conservação, e, acesso com estrada asfaltada, construido em tereno de 600 m²; outras informações em nosso escritório. 

[Saiba Mais]
Casa em Esquina na Av. 24 de maioVenda:  Casa em Esquina na Av. 24 de maio
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
318,04 m²     Código: 913

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um com rouparia planejada, banheiro principal com aquecimento a gás, banheiro social, ampla sala de estar e jantar, conjugada com a cozinha, contendo móveis sob medida, estilo americano e lareira,  lavanderia, garagem para 2 veículos, área coberta com churrasqueira, banheiro auxiliar, 180 m² construidos em terreno medindo 23,30 m x 13,65 m; pátio pequeno lajotado, imóvel protegido por muros e cerca elétrica, com ótima localização.

[Saiba Mais]
Casa no Bairro DivisaVenda:  Casa no Bairro Divisa
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
298,25 m²     Código: 1007

Casa em alvenaria, possuindo sala de estar, 4 dormitórios, sendo 2 em suítes, sala com lareira, banheiro, conjugada com a cozinha, possui churrasqueira, área coberta, pátio com árvores frutíferas, construção em terreno medindo 10 metros de frente por 29,40 m de frente a fundos de um lado e 30,25 m pelo outro lado.

[Saiba Mais]
Ampla casa no KM 05Venda:  Ampla casa no KM 05
Localização: Santana do Livramento / KM O5
Área do Terreno:
     Código: 351

Casa de alvenaria, 3 dormotórios, banheiro, ampla sala com lareira, cozinha, sótão com uma sala e banheiro, aproximadamente 280m² construídos, aos fundos casa mista com 2 dormitórios, banheiro, churrasqueira, área coberta p/ 4 veículos, amplo pátio calçado, aceita imóvel. 

[Saiba Mais]
Prédio Residencial e Comercial na TiradentesVenda:  Prédio Residencial e Comercial na Tiradentes
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
196 m²     Código: 973

Uma sala comercial e uma garagem, aproximadademnte 40 m², que precisa de reformas, e,  aos fundos um prédio possuindo no andar térreo uma  sala, cozinha, área de serviço, no andar superior 3 dormitórios e um banheiro, aproximadamente 70 m², construidos em terreno medindo 7 m por 28 metros. 

[Saiba Mais]
Casa no Wilson próximo a Adalgiso FerreiraVenda:  Casa no Wilson próximo a Adalgiso Ferreira
Localização: Santana do Livramento / Wilson
Área do Terreno:
479,75 m²     Código: 1043

Csa em alvenaria, possuindo sala de estar, sala de jantar, 2 dormitórios, cozinha com lareira, banheiro, aproximadamente 60 m² construídos em terreno medindo 10 m de frente por 48 m de frente a fundos, possui uma área fechada com pia, 24 m², mais uma área coberta para 3 veículos, churrasqueira, amplo pátio com árvores frutíferas, Vila Alexandrina, 30 metros da Adalgiso Ferreira.

[Saiba Mais]
Casa próx. a Av. João GoulartVenda:  Casa próx. a Av. João Goulart
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 403

três dormitórios: dois de solteiro, medindo( 4m² x 3,5m²), outro de casal, com porta envidraçada c/ saída para o pátio do fundo (aproximadamente 4m² X 6m²)

- duas salas em pavimentos diferentes: 1) medindo, uma no primeiro pavimento, 6m² X 4m²; 2) outra, no segundo pavimento, medindo (6m² X 4m²), mais escritório (4m² X 2,5m²) mais biblioteca (6m² X 3,5m²), todos conjugados em "U", com ampla sacada (6m² X 1,5m²); tudo numa única peça de 56 m², aproximadamente)

- 01 banheiro superior, com box, mobiliado (medindo 2,5m x 2,5 m);

-  01 banheiro, contendo banheira de hidro massagem, amplo box, mobiliado (medindo 4m x 4m);

- 01 garagem interna, entre os primeiro e segundo pavimentos, para um carro e duas motos, com comunicação para os dois pavimentos térreo e superior;

- 01 garagem aberta, gradeada, na frente da casa, podendo ser utilizada como área de lazer;

- terraço aberto protegido com muro e parapeito, com 36m², aproximadamente;

- cobertura envidraçada em “fumê”, assentada em fortíssima estrutura metálica - integrante da estrutura de concreto do imóvel, contendo sala de jogos (acompanha mesa de sinuca e frigobar) e academia completa (medindo 6m² x 10m²);

- sala de “gourmet” com churrasqueira, pia e fogão, com entrada independente para o pátio dos fundos e saída para frente medindo (6m² X 4m²);

- quarto de empregada, podendo ser utilizado como ampla dispensa (medindo 2,3m² x 3m²);

- 1ª cozinha mobiliada, no primeiro pavimento (medindo 4m² x 6m²);

-2ª copa/cozinha mobiliada estilo americano, no segundo pavimento ( medindo 4m² X 6m²);

- ampla lavanderia (medindo 2,2m x 3m);

- pátio dos fundos (todo de cerâmica antiderrapante, fechado com muro de 3m de altura; com área de 4,5m² x 7m², aproximadamente);

- pátio da frente (todo de cerâmica antiderrapante, todo fechado, do lado com muro de 4,5m, na frente todo de grade; área de 6m² x 5m²);

- corredor lateral (medindo 2m x 11m, todo revestido de cerâmica antiderrapante, com entrada independente para as cozinhas do primeiro pavimento e churrasqueira);

- cabeamento de entrada para antena parabólica com divisores para biblioteca e quarto de solteiro, bem como cabeamento telefônico e de internet  impermeável à umidade.

[Saiba Mais]
Casa no Jardim AthenasVenda:  Casa no Jardim Athenas
Localização: Alegrete / Jardim Athenas
Área do Terreno:
464 m²     Código: 298

Amplo Imóvel de esquina, terreno de 11,60x40m contendo: Hall de entrada, lavabo, ampla sala de estar com lareira, estantes e bar sob medida, sala de jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 c/ suíte e closet e todos com rouparias, banheiro social, sala íntima com lareira, mais um compartimento e banheiro, sendo opção para dependência ou escritório. Garagem p/ 2 veículos pela rua da frente. Aos fundos entrada e garagem para mais 4 veículos. Ampla área coberta com churrasqueira, piscina, lavanderia, despensa e banheiro; Todos os móveis estão incluídos no valor.

[Saiba Mais]
Casa em Condominio na VigiaVenda:  Casa em Condominio na Vigia
Localização: Santana do Livramento / Vigia
Área do Terreno:
1200 m²     Código: 997

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um em suíte, banheiro social, ampla sala com lareira e churrasqueira, cozinha, garagem para 2 veículos, aproximadamente 250 m², construídos em 2 terrenos medindo 1200 m², piscina, quiosqui, canil, portão eletrônico, ampla área verde com ajardinamento, imóvel em ótimo estado de conservação, acesso com estrada asfaltada. 

[Saiba Mais]
Casa na  Av. TamandaréVenda:  Casa na Av. Tamandaré
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
536 m²     Código: 828

Casa de alvenaria, possuindo 3 dormitórios, sala de estar, sala de jantar com lareira, cozinha, banheiro, garagem, aos fundos 1 dormitório com banheiro, área de serviço, churrasqueia, 151 m² construidos em terreno com face de frente 7,60 e face de fundos com 15 m, por 40 metros de frente a fundos, pátio com árvores frutíferas, imóvel muito bem localizado. 

[Saiba Mais]
Casa em RiveraVenda:  Casa em Rivera
Localização: Rivera (UY) / Centro
Área do Terreno:
     Código: 944

Casa em alvenaria, possuindo sala de estar, copa cozinha, banheiro, 2 dormitórios, área de serviço, garagem, e, no andar superior 1 dormitório, aproximadamente 60 m², estuda permuta por  casa em Livramento.

[Saiba Mais]
Casa na Dom Pedro IIVenda:  Casa na Dom Pedro II
Localização: Santana do Livramento / Argiles
Área do Terreno:
250 m²     Código: 952

Casa em alvenaria, possuindo no térreo garagem em dois ambientes para 3 veículos, com banheiro, acesso com 2 portões, no andar superior sala com lareira, 2 dormitórios, lavabo, 2 banheiros, cozinha ampla, área fechada com churrasqueira, área de serviço com banheiro auxiliar e terraço, aproximadamente 240 m² construídos em terreno medindo 10 por 25 metros; Prédio em reforma.

[Saiba Mais]
Casa Central com Sala ComercialVenda:  Casa Central com Sala Comercial
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
340 m²     Código: 903

Casa em alvenaria, possuindo 2 dormitórios em suítes, 1 com closet, opção para mais 2 dormitórios, sala de estar com lareira, 2 banheiros, cozinha, área fechada com churrasqueira, em anexo sala comercial com 2 banheiros, 392 m² construídos em terreno de 340 m², garagem coberta para 2 veículos, pátio pequeno, acimentado, uma segunda área coberta com churrasqueira, imóvel muito bem pretegido por muros e grades, próximo a Praça Gal. Osório.

[Saiba Mais]
Casa em Rivera Bairro Rivera ChicoVenda:  Casa em Rivera Bairro Rivera Chico
Localização: Rivera (UY) / Centro
Área do Terreno:
375 m²     Código: 1036

Casa em alvenaria, possuindo 2 dormitórios, salas de estar e jantar com lareira, conjugadas, cozinha, banheiro e  garagem, construida em terreno de esquina medindo 7,5 m de frente por 50 m de frente a fundos, pátio, Estuda Permuta por Imóvel em Livramento/RS.

[Saiba Mais]
Casa na Av. Daltro FilhoVenda:  Casa na Av. Daltro Filho
Localização: Santana do Livramento / Parque Universitário
Área do Terreno:
242 m²     Código: 1024

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, sala ampla com lareira, banheiro, cozinha, área coberta com churrasqueira, área de serviço, sala com banheiro, serve para garagem ou comercial, 160 m² construidos em terreno medindo 11 por 22 metros. 

[Saiba Mais]
Casa no Jardim do Verde IVenda:  Casa no Jardim do Verde I
Localização: Santana do Livramento / Jardim do Verde
Área do Terreno:
300 m²     Código: 630

Casa de alvenaria construída em terreno 10x30m na Rua Nazir Hillal do Jardim do verde I, contendo ampla sala com lareira, 1 dormitório, banheiro grande, cozinha, garagem, área de serviço e pátio. 

[Saiba Mais]
Casa em POA no Bairro Jardim Vila NovaVenda:  Casa em POA no Bairro Jardim Vila Nova
Localização: Porto Alegre / Centro
Área do Terreno:
     Código: 951

Casa em alvenaria, posuindo 3 dormitórios, sendo um em suíte,  salas de estar e de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, área fechada com churrasqueira, garagem para 3 veículos; estuda permuta por casa ou sítio em Livramento.

[Saiba Mais]
Casa e ApartamentoVenda:  Casa e Apartamento
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 108

Casa de alvenaria com 3 dormtórios, 2 banheiros, garagem para 2 carros e apartamento com 2 dormitórios, com entrada independente. Aproximadamente 220m² de área construída. Localizada próximo ao IFSUL. Casa de esquina.

[Saiba Mais]
Sobrados no ArmourVenda:  Sobrados no Armour
Localização: Santana do Livramento / Armour
Área do Terreno:
150 m²     Código: 939

Sobrados possuindo, 1 lavabo, 2 dormitórios, sala com lareira conjugada com a cozinha, área de serviço e área coberta para veículo, 81 m² construidos em terreno medindo 7,5 x 20 m.  

[Saiba Mais]
Casas Novas na Morada da ColinaVenda:  Casas Novas na Morada da Colina
Localização: Santana do Livramento / Morada da Colina
Área do Terreno:
300 m²     Código: 799

4 Casas novas de alvenaria, possuindo 3 dormitórios, sala , cozinha, banheiro, 73,50 m², construídos em terreno medindo 10m x 30 m, situadas na Rua Manoel Cabeda Perez;

2 Casas novas de alvenaria, posuindo 2 dormitórios, sala, coz, banheiro, na Rua Bernardino Flores.

[Saiba Mais]
Duas Casas em Um Terreno Próximo ao Trevo Acesso Porto SecoVenda:  Duas Casas em Um Terreno Próximo ao Trevo Acesso Porto Seco
Localização: Santana do Livramento / -
Área do Terreno:
300 m²     Código: 1048

Duas casas em alvenaria, uma possuindo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma área coberta para veículo;

Aos fundos uma casa em fase final de construção, possuindo, 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, p´roximo ao Posto de Gasolina., Construidas em terreno medindo 10 x 30 m.

[Saiba Mais]
Casa Próximo ao Corpo de BombeirosVenda:  Casa Próximo ao Corpo de Bombeiros
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
500,93 m²     Código: 972

Casa em alvenaria, possuindo salas de estar e jantar em dois ambientes. 3 dormitórios, banheiro, copa/cozinha , área de serviço, garagem, aproximadamente 120 m² construidos em amplo terreno, medindo 10,70 metros de frente, totalizando 500,93m², pátio, e, aos fundos uma casa em madeira.

[Saiba Mais]
Casas em Construção no PradoVenda:  Casas em Construção no Prado
Localização: Santana do Livramento / Prado
Área do Terreno:
     Código: 1041

Casas em alvenaria, possuindo sala conjugada com a cozinha, 2 dormitórios, banheiro, construidas em terreno medindo 10 por 30 m, entrada para veículo, situadas na Rua Vicente Ilha de Vargas.

[Saiba Mais]
Casa próximo a UnipampaVenda:  Casa próximo a Unipampa
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
165 m²     Código: 785

Casa de alvenaria, possuindo 2 salas, uma com lareira, banheiro social com aquecedor de água, 2 dormitórios, cozinha com armários e balcões planejados, garagem com armários também planejados, área de serviço, banheiro auxiliar, churrasqueira e pátio pequeno, grades, imóvel em muito bom estado de conservação, construído em terreno medindo 7,5 m x 22 metros.

[Saiba Mais]
Casa no Jardim EuropaVenda:  Casa no Jardim Europa
Localização: Santana do Livramento / Jardim Europa
Área do Terreno:
384 m²     Código: 910

Casa em alvenaria, possuido 3 dormitórios sendo um em suíte, sala com lareira, cozinha, banheiro social, sala íntima, garagem, aos fundos área fechada com churrasqueira, banheiro, lavanderia e despensa, casa em esquina, possui  acessos pelas duas ruas, com alternativa para comércio; possibilidade de receber imóvel em Tramandai, Xangrila, Capão da Canoa.

[Saiba Mais]
Sítio próximo ao trevo BR 158 X BR 293Venda:  Sítio próximo ao trevo BR 158 X BR 293
Localização: Santana do Livramento / Vila Progresso
Área do Terreno:
4550 m²     Código: 474

Casa de alvenaria com 3 dormitórios, sala com lareira, 2 banheiros, cozinha com churrasqueira, aproximadamente 200 m² de área construída, em duas áreas lindeiras, a primeira possui 25 metros de frente por 43,2 m de frente a fundos, e mais 25 m por 138,80 até os fundos,  muro frontal com portão e guarita, totalizando uma área de 4550m².

[Saiba Mais]
Casa em São LeopoldoVenda:  Casa em São Leopoldo
Localização: São Leopoldo / Centro
Área do Terreno:
300 m²     Código: 702

Casa de alvenaria, possuindo 4 dormitórios, sendo um em suíte, salas de estar e jantar, cozinha, 2 banheiros sociais, salão de festas com churrasqueira, garagem para dois veículos, com portões eletrônicos individuais, quiosque com tijolos a vista, churrasqueira, mesas em mármore, 212 m² construídos em terreno medindo 10 x 30 m, situado a 2 quadras da estação do Trem Zurb, permuta por imóvel em Livramento.

[Saiba Mais]
Casa Central em 2 pavimentosVenda:  Casa Central em 2 pavimentos
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 683

Casa ampla  de alvenaria, possuindo no térreo garagem para 2 veículos, sala em 3 ambientes com banheiro, podendo ser utilizada para escritótorio,  no 1º andar hall de entrada com teto de vidro para entrada de luz, sala de estar com lareira,  banheiro social, 2 dormitórios sendo um em suíte, sala de jantar, cozinha, área de serviço e despensa, e na cobertura 1 dormitório, banheiro, 1 peça com opção para outro dormitório, terraço com vista privilegiada contendo uma área fechada com churrasqueira. 

[Saiba Mais]
Casa com 2 salões ComerciaisVenda:  Casa com 2 salões Comerciais
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
254,25 m²     Código: 684

Casa de alvenaria, no térreo 2 salões comerciais, um medindo aproximadamente 110 m² com banheiro e o segundo com 120 m² também com banheiro, além de uma área coberta com churrasqueira, no andar superior um apartamento, contendo 3 dormitórios, um em suíte, sacada, banheiro social, sala de estar, sala de jantar com lareira e churasqueira conjugada com a cozinha, estilo americano e  área de serviço, 130 m², construídos em terreno de esquina possuindo 14,20 m de frente e um total de 254,25 m², imóvel nas proximidades da Unimed.

[Saiba Mais]
Ampla Casa em Terreno com 1980 m²Venda:  Ampla Casa em Terreno com 1980 m²
Localização: Santana do Livramento / Armour
Área do Terreno:
1980 m²     Código: 966

Casa em alvenaria possuindo 3 dormitórios, sendo um em suíte, sala com lareira, cozinha, banheiro social, garagem para 3 automóveis, churrasqueira, fogão campeiro, aproximadamente 150 m² construidos em terreno medindo 30 m por 66 metros, amplo terreno plano, protegido por grades e muros, imóvel em muito bom estado de conservação e com estrutura para aproveitamento de entretenimento e  lazer. 

[Saiba Mais]
Casas CentralVenda:  Casas Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
260 m²     Código: 947

Duas casas em terreno central, o terreno mede 13 m de frente por 20 m de frente a fundos, Uma casa possui, sala, cozinha com lareira, 3 dormitórios, 2 banheiros, pátio pequeno com churrasqueira; em anexo Uma casa com 2 pequenos dormitórios, sala, cozinha e banheiro, totalizando aproximadamente 115 m² construidos.

[Saiba Mais]
Casa Central em Rosário do SulVenda:  Casa Central em Rosário do Sul
Localização: Rosário do Sul / Centro
Área do Terreno:
     Código: 826

Casa de alvenaria, no centro de Rosário do Sul, Hall de entrada,  3 dormitórios, salas de estar com lareira, sala de jantar, sala íntima,  cozinha, 2 banheiros,  área  com churrasqueira, área de serviço com  lavanderia, despensa,  garagem, 321 m² construídos em um amplo terreno possuindo árvores frutíferas, imóvel protegido por muros e grades, estuda possibilidade de receber imóvel de menor valor, inclusive no Litoral.

[Saiba Mais]
Casa no Jardim IpanemaVenda:  Casa no Jardim Ipanema
Localização: Santana do Livramento / Jardim Ipanema
Área do Terreno:
300 m²     Código: 1040

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um em suíte, sala de estar e jantar com lareira, banheiro social, cozinha com móveis planejados, garagem, piscina, lavanderia, área fechada com churrasqueira, banheiro auxiliar, imóvel em muito bom estado de conservação, aproximadamente 160 m² construidos em terreno medindo 10 por 30 metros. Outras informações em nosso escritório.

[Saiba Mais]
Casas na  Morada da ColinaVenda:  Casas na Morada da Colina
Localização: Santana do Livramento / Morada da Colina
Área do Terreno:
300 m²     Código: 845

Duas casas no mesmo terreno, 1) Casa em costrução Mista, possuindo 2 dormitórios, sala de estar e jantar, banheiro e cozinha, 2) Aos fundos uma casa em alvenaria, possuindo 2 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, banheiro, garagem coberta, construidas em terreno medindo 10 x 30 metros.

[Saiba Mais]
Dois Terrenos com Duas Casas no Povinho, Bairro IndustrialVenda:  Dois Terrenos com Duas Casas no Povinho, Bairro Industrial
Localização: Santana do Livramento / Industrial
Área do Terreno:
720 m²     Código: 976

Dois terrenos lindeiros, com um total de 12 metros de frente por 60 metros de frente a fundos, possuindo 2 casas em construção de alvenaria, a da frente do terreno com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, 60 m², em fase de acabamento, e, aos fundos uma casa com 3 dormitórios, banheiro, sala de estar, espaço gourmet, cozinha com churrasqueira, 130 m², internet, amplo pátio, árvores frutiferas, base para construçõ de uma peça com banheiro. 

[Saiba Mais]
Casa na Vila AthenasVenda:  Casa na Vila Athenas
Localização: Alegrete / Jardim Athenas
Área do Terreno:
383,13 m²     Código: 978

Casa em alvenaria, possuindo 4 dormitórios, um em suite com closet, banheiro social, sala de estar com lareira, lavabo, cozinha, churrasqueira em ambiente conjugado com a cozinha, área de lazer com churrasqueira, área de serviço, garagem para dois veículos, 227,29 m² construidos em terreno medindo 12,39 metros de frente e com média de 35 m de frente a fundos, com um total de 383,13 m², pátio, imóvel com pouco tempo de construção e situado em região nobre da cidade. 

[Saiba Mais]
Casa no ArmourVenda:  Casa no Armour
Localização: Santana do Livramento / Armour
Área do Terreno:
102,12 m²     Código: 904

Casa em alvenaria, possuindo 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço, garagem e pátio, 86,10 m² construidos em terreno medindo 4,75 m por 21,50 m.

[Saiba Mais]
Casa mobiliada no Residencial VenezaVenda:  Casa mobiliada no Residencial Veneza
Localização: Santana do Livramento / Batuva
Área do Terreno:
300 m²     Código: 412

Sala com lareira, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha c/ churrasqueira, garagem com lareira, aprox. 110m² construídos, e aos fundos, em ambiente separado, uma sala c/ lareira, banheiro social e uma suíte, com 50m², pátio, imóvel protegido por muros e localizado em região turística da cidade.

[Saiba Mais]
Casa na Av. 24 de MaioVenda:  Casa na Av. 24 de Maio
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
224 m²     Código: 863

Casa de alvenaria, possuindo 3 dormitórios, 1 em suíte, sala, banheiro social, cozinha, garagem, aproximadamente 130 m² construidos em terreno medindo 8,0 m por 28 m, pátio, churrasqueira, próximo a Unimed.

[Saiba Mais]
Casa na João GoularteVenda:  Casa na João Goularte
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
220 m²     Código: 1011

Casa em alvenaria, possuindo sala com lareira, conjugada com a cozinha, banheiro, 2 dormitórios, área de serviço fechada, aproximadamente 95 m², construidos em terreno medindo 5,50 m de frente por 40 m de frente a fundos, entrada para veículo, pátio, também ótima localização comercial.  

[Saiba Mais]
Ampla Casa no Bairro JardinsVenda:  Ampla Casa no Bairro Jardins
Localização: Santana do Livramento / Jardins
Área do Terreno:
351 m²     Código: 679

Casa de alvenaria construída em 2 pavimentos, no térreo possui 2 dormitórios, sala com lareira, cozinha, garagem para 4 veículos e com banheiro, área fechada com churasqueira e pátio, no andar superior sala, cozinha, banheiro, 1 dormitório e terraço, 200 m² construídos em terreno  medindo 13 por 27 m, na José Ferrão esquina Concesso Cassales.

[Saiba Mais]
Casa Nova no ArmourVenda:  Casa Nova no Armour
Localização: Santana do Livramento / Armour
Área do Terreno:
150 m²     Código: 938

Casa nova, possuindo 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com revestimento em porcelanato, forro em gesso acartonado, esquadrias em aluminio, revestimento em 3D nas paredes do banheiro e na cozinha, 56,30 m² construídos em terreno com 150 m², imóvel protegido por grades e com muro. 

[Saiba Mais]
Casas na 24 de Maio Próximo a João PessoaVenda:  Casas na 24 de Maio Próximo a João Pessoa
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
375 m²     Código: 943

 1) Casa com paredes externas e banheiro em alvenaria, divisões internas em madeira, possuindo 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, área coberta com churrasqueira e área de serviço; 2) Aos fundos um apartamento, possuindo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e despensa, construídos em terreno medindo 7,5 m por 48 m. 

[Saiba Mais]
Casa no FortimVenda:  Casa no Fortim
Localização: Santana do Livramento / Fortin
Área do Terreno:
252,68 m²     Código: 562

Casa de alvenaria composta por sala de estar, 2 dormitórios, sala de jantar, banheiro e cozinha, 71 m² construídos em terreno de esquina medindo 12 m de frente, com um total de 252,68m², aos fundos 2 casas simples que precisam de reparos, garagem e pátio, situada na vila Municipal.

[Saiba Mais]
Casa no PlanaltoVenda:  Casa no Planalto
Localização: Santana do Livramento / Planalto
Área do Terreno:
300 m²     Código: 559

Casa de alvenaria 3 dormitórios, sala com lareira, sala de jantar conjugada com a cozinha e banheiro, aproximadamente 70 m² construídos em terreno medindo 10 x 30 m.

[Saiba Mais]
Casa Central MobiliadaVenda:  Casa Central Mobiliada
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
330 m²     Código: 999

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um em suíte e clouset, sala de estar com lareira, sala de jantar, sala íntima também com lareira, banheiro social, cozinha, garagem para 3 veículos, área fechada com churrasqueira, lavanderia, dependência com banheiro, pátio, 236 m² construídos em terreno medindo 15 por 22 metros, móveis planejados nos dormitórios e na cozinha, imóvel com excelente padrão de construção e em ótimo estado de conservação; estuda receber apartamento em Porto Alegre e ou Livramento.

[Saiba Mais]
Ampla casa no Jardim EuropaVenda:  Ampla casa no Jardim Europa
Localização: Santana do Livramento / Jardim Europa
Área do Terreno:
396 m²     Código: 357

Explêndia casa de alvenaria, de 300m² em 3 pavimentos, construída em terreno de esquina 33x13. Localizada no Jardim Europa. Contém no térreo, hall de entrada, lavabo, 3 salas sendo uma com lareira e sacada, cozinha, copa c/ lareira e dispensa. No andar superior 5 dormitórios, sendo 3 com suíte e closet, mais um banheiro. No subsolo amplo salão de festas com churrasqueira, área de serviço e banheiro. Contém pátio e garagem. 

[Saiba Mais]
Casa em PelotasVenda:  Casa em Pelotas
Localização: Pelotas / Centro
Área do Terreno:
498 m²     Código: 908

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, salão de festas com churrasqueira, edícula,  garagem coberta para 2 veículos, piscina, 215 m² construídos em terreno medindo 498 m², imóvel protegido por cerca elétrica, portão e porteiro eletrônico, alarme monitorado.

[Saiba Mais]
Sítio em Região UrbanaVenda:  Sítio em Região Urbana
Localização: Santana do Livramento / -
Área do Terreno:
15000 m²     Código: 322

Casa de alvenaria, com 3 dormitórios, banheiro, sala, cozinha, dependência com banheiro, varanda c/ churrasqueira. Construída em área de 1,5 hectare (15000m²). Possui ainda piscina, poço artesiano, água do DAE, rede elétrica trifásica, árvores frutíferas. Próximo da BR 293. 

[Saiba Mais]
Casa na 24 de MaioVenda:  Casa na 24 de Maio
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
73,20 m²     Código: 885

Casa de alvenaria, construida em 2 pavimentos, no andar térreo possui uma sala de estar, copa cozinha, banheiro social, 1 dormitório e garagem, no andar superior 2 dormitórios, sendo um em suíte, 1 sala  com acesso também para o banheiro da suíte, área de serviço e área fechada com churrasqueira,  146 m² construidos em terreno medindo 73,20 m²,

[Saiba Mais]
Casa mista no WilsonVenda:  Casa mista no Wilson
Localização: Santana do Livramento / Wilson
Área do Terreno:
577,80 m²     Código: 410

Casa mista com 1 dormitório, sala com lareira conjugada com a cozinha estilo americano, banheiro, despensa e uma peça,  aproximadamente 60 m², amplo pátio com árvores frutíferas e uma piscina desativada.

[Saiba Mais]
Casa no PlanaltoVenda:  Casa no Planalto
Localização: Santana do Livramento / Planalto
Área do Terreno:
     Código: 699

Casa principal com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e sala grande com lareira. Casa em anexo com sala, cozinha, 1 dormitório, banheiro e área de serviço. 

[Saiba Mais]
Casa próxima a Praça ArtigasVenda:  Casa próxima a Praça Artigas
Localização: Santana do Livramento / -
Área do Terreno:
250 m²     Código: 527

Casa de alvenaria, com aproximadamente 180m² construídos em terreno 10x25, contendo na casa principal 2 dormitórios, sala com lareira, cozinha, copa e área de serviço. Aos fundos 2 suítes, e uma despensa. Pátio pequeno com churrasqueira, banheiro e lavanderia. Garagem fechada p/ 2 veículos + 3 no pátio. Frente e janelas gradeadas, laterais com muros altos e cerca elétrica. 2 Portões eletrônicos. 

[Saiba Mais]
Casa em Nova PetrópolisVenda:  Casa em Nova Petrópolis
Localização: Nova Petrópolis / Centro
Área do Terreno:
1050 m²     Código: 565

Oportunidade de investimento para morar, viver bem ou uma bela pousada no Jardim da Serra Gaúcha, casa de alvenaria possuindo 3 dormitórios 1 com suíte com opção para 4, banheiro social, cozinha, amplas salas de jantar e de estar com lareira, aquecedor de água, garagem para 4 carros, pátio, área coberta, piscina coberta com aquecedor solar, salão de festas com 100m², banheiro, fogão campeiro com forno, churrasqueira elétrica, sotão acima do salão com 50m², pátio com ampla área de lazer, terreno medindo  30 por 35 metros, imóvel protegido por muros, portão eletrônico e interfone.

[Saiba Mais]
Casa na Gal. CâmaraVenda:  Casa na Gal. Câmara
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
300 m²     Código: 500

Casa com aproximadamente 103,38m² construídos com 3 dormitórios, sala de estar, sala de jantar com lareira, banheiro, cozinha, área de serviço, garagem coberta para 2 veículos, aos fundos uma peça com banheiro, área coberta com churrasqueira c/ aprox. 90m². Pátio, imóvel murado e gradeado, terreno 10x30m. Próximo ao Lar da Velhice Mario Motta; aceita casa ou apartamento de menor valor. 

[Saiba Mais]
Casa com 5 Terrenos no Loteamento SierrasolVenda:  Casa com 5 Terrenos no Loteamento Sierrasol
Localização: Santana do Livramento / Sierrasol
Área do Terreno:
1925 m²     Código: 1022

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, sala com lareira, cozinha, banheiro, área de serviço, aproximadamete 100 m² construidos, são 5 terrenos lindeiros totalizando uma érea de 1925 m², rede de energia elétrica, água do DAE, poço artesiano, acesso pela BR 293. 

[Saiba Mais]
Casa de praia em Capão da CanoaVenda:  Casa de praia em Capão da Canoa
Localização: Capão da Canoa / Centro
Área do Terreno:
     Código: 440

Casa de alvenaria com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala e cozinha conjugadas, garagem, área fechada com churrasqueira e pátio. aprox. 120m² construídos, Capão Novo.

[Saiba Mais]
Casa em PelotasVenda:  Casa em Pelotas
Localização: Pelotas / Centro
Área do Terreno:
320 m²     Código: 921

Casa em alvenaria possuindo 2 dormitórios, 2 salas, ampla cozinha com móveis planejados, banheiro, lavanderia, garagem para 2 veículos, churrasqueira, terraço; aos fundos uma kitnet, com acesso independente, 200 m² construidos em terreno com 320 m², imóvel pretegido por muros e grades, estuda permuta por imóvel em Livramento.

[Saiba Mais]
AMPLA CASA PRÓXIMO À AV. TAMANDARÉVenda:  AMPLA CASA PRÓXIMO À AV. TAMANDARÉ
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
340,75 m²     Código: 873

Ampla casa de alvenaria, possuindo sala de estar, 4 dormitórios, banheiro, sala de jantar com lareira, área de serviço, banheiro auxiliar, cozinha, garagem, churrasqueira, pátio. Área construida aprox. 160m2. Terreno medindo 11,75m x 29m, num total de 340,75m2.

[Saiba Mais]
Chalé na Vila LuizaVenda:  Chalé na Vila Luiza
Localização: Santana do Livramento / Vila Luiza
Área do Terreno:
320 m²     Código: 459

Chalé misto, localizado na vila Luiza, próximo da Av. do Armour, contendo garagem fechada para 2 veículos, ampla sala, 3 dormitórios, banheiro social, cozinha, área de serviço e pátio com churrasqueira. 

[Saiba Mais]
Casa na Morada da ColinaVenda:  Casa na Morada da Colina
Localização: Santana do Livramento / Morada da Colina
Área do Terreno:
300 m²     Código: 888

Casa de alvenaria, possuindo 3 dormitórios, sala com lareira, banheiro, cozinha e ampla garagem para 4 automóveis, aos fundos um salão, banheiro e uma despensa, totalizando 274 m² construidos em terreno medindo 10 x 30 m.

[Saiba Mais]
Casa na Cohab do ArmourVenda:  Casa na Cohab do Armour
Localização: Santana do Livramento / Armour
Área do Terreno:
280,85 m²     Código: 857

Casa de alvenaria, possuindo 4 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aproximadamente 60 m², área coberta para veículo, aos fundos 3 peças, aproximadamente 50 m², churrasqueira e um banheiro auxiliar anexo a casa principal, construidos em terreno medindo 10 m de frente por 28 m de frente a fundos.

[Saiba Mais]
Casa no Bairro DivisaVenda:  Casa no Bairro Divisa
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
459,20 m²     Código: 484

Casa de alvenaría com 3 dormitórios, sendo um em suíte, sala de estar, de jantar, cozinha, banheiro social, totalizando aproximadamente 98 m², construídos em terreno medindo 11,20 x 41 metros, entrada para veículo, amplo pátio.

[Saiba Mais]
Casa no Jardim IpanemaVenda:  Casa no Jardim Ipanema
Localização: Santana do Livramento / Jardim Ipanema
Área do Terreno:
300 m²     Código: 907

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um em suíte, sala com lareira, banheiro social, cozinha conjugada com a sala possuindo bancada, estilo americano, garagen coberta para dois veículos, aos fundos área fechada com banheiro e uma área coberta com churrasqueira, 145 m² construidos em terreno medindo 300 m² e pátio.

[Saiba Mais]
Casa Central Venda:  Casa Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
153,60 m²     Código: 909

Casa em alvenaria, possuindo hall de entrada, 4 dormitórios, salas de estar e jantar conjugadas, 3 banheiros, cozinha com móveis planejados, cozinha auxiliar para lanches,  sala para escritório com  móveis planejados, espaço gurmet com cozinha, salão de festas com churrasqueira, banheiro, terraço, porteiro eletrônico, elevador,  garagem com portão eletrônico, 202 m² construidos em terreno medindo 12 por 12,80 m²,  imóvel em ótimo estado de conservação, protegido por grades e câmeras de segurança, excelente vista panorâmica, estuda receber imóvel de menor valor em Livramento, Tramandai, Xangrilá ou em Capão da Canoa.  

[Saiba Mais]
Casa no FortimVenda:  Casa no Fortim
Localização: Santana do Livramento / Fortin
Área do Terreno:
220 m²     Código: 984

Casa em alvenaria, possuindo sala de estar e jantar, 2 dormitórios, banheiro, cozinha, área fechada com churrasqueira, em anexo com entrada individual, uma paça e uma cozinha, aproximadamente 100 m² construidos em terreno medindo 10 por 22 metros, pátio, imóvel próximo a linha divisória.

[Saiba Mais]
CASA PRÓX. A PRAÇA ARTIGASVenda:  CASA PRÓX. A PRAÇA ARTIGAS
Localização: Santana do Livramento / Vila Soares
Área do Terreno:
166 m²     Código: 884

Casa de alvenaria construida em terreno medindo aproximadamente 166m2, com 10m2 de frente. Sala, cozinha, dormitório de casal e banheiro amplos. No fundo construção com dormitorio de solteiro, banheiro e sala. Garagem descoberta com espaço para 2 carros. Possibilidade de aceitar permuta por outro imovel de menor valor.

[Saiba Mais]
Ampla Casa no Jardim EuropaVenda:  Ampla Casa no Jardim Europa
Localização: Santana do Livramento / Jardim Europa
Área do Terreno:
396 m²     Código: 634

Ampla Casa de alvenaria possuindo 3 dormitórios sendo 1 em suíte, sala de estar com lareira, sala de jantar, sala íntima, banheiro social, cozinha, área de serviço, área fechada com churrasqueira, banheiro e uma peça, garagem para 3 veículos e em anexo 2 peças, construção com lage e fundação para mais 1 andar,  280 m², costruídos em terreno medindo 12 por 33 metros, estuda receber casa em florianólis. 

[Saiba Mais]
Casa enfrente a Praça da Cohab PlanaltoVenda:  Casa enfrente a Praça da Cohab Planalto
Localização: Santana do Livramento / Planalto
Área do Terreno:
268,12 m²     Código: 906

Casa em alvenaria, possuindo duas salas, uma com lareira, 2 dormitórios, baheiro, ampla cozinha, aproximadamente 95 m², construidos em terreno medindo medindo 268,12 m², aos fundos garagem com churrasqueira, 24 m²,  uma área de serviço coberta e instalações para um bnheiro,  pátio acimentado, imóvel protegido por  grades, muros e câmears de segurança, em muito bom estado de conservação, enfrente a Praça, local muito bem iluminado, vende o imóvel semi mobiliado.

[Saiba Mais]
Casa Central em Quarai  Terreno com 1320 m²Venda:  Casa Central em Quarai Terreno com 1320 m²
Localização: Quaraí / Centro
Área do Terreno:
1320 m²     Código: 831

Casas construídas em amplo terreno central, medindo 15 m por 88 m  em Quarai, casa principal, estilo Europeu, possuindo 4 dormitórios, sendo um em suíte, banheiro social, cozinha,  salas de estar e de jantar, lareira, churrasqueira 290 m² e, garagens, amplo pátio, aos fundos um Chalé com 100 m², imóveis  mobiliados com móveis de ótima qualidade, estuda permuta por área rural.

[Saiba Mais]
Casa no Parque São JoséVenda:  Casa no Parque São José
Localização: Santana do Livramento / Parque São José
Área do Terreno:
300 m²     Código: 965

Casa em alvenaria, possuindo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aos fundos uma peça com banheiro, aproximadamente 50 m² construidos em terreno medindo 10 por 30 metros.

[Saiba Mais]
3 Casas em 1 terrenoVenda:  3 Casas em 1 terreno
Localização: Santana do Livramento / Divisa
Área do Terreno:
301 m²     Código: 753

Terreno medindo 7x43m, contendo 3 casas com acessos, contadores de água e luzes independentes:

1) Térrea: Garagem, 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço com churrasqueira. 

2) Fundos: 3 quartos, sala, 2 banheiros, sala c/ lareira, cozinha e pátio.

3) Andar Superior: 3 quartos, 2 banheiros (1 suíte), pátio com churrasqueira, sala, cozinha e sacada. 

Imóvel localizado no bairro divisa nas imediações do trevo da av. Tamandaré c/ João Pessoa.

[Saiba Mais]
Casa Próximo ao SenacVenda:  Casa Próximo ao Senac
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
120 m²     Código: 982

Casa em alvenaria possuindo 2 dormitórios, sala ampla, banheiro, cozinha, área de serviço com banheiro auxiliar, aproximadamente 60 m², construidos em terreno medindo 8 por 15 metros.

[Saiba Mais]
Casa Alto Padrão Próximo a BM Venda:  Casa Alto Padrão Próximo a BM
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 844

Ampla casa em alvenaria, possuindo 4 dormitórios, sendo um em suite, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha, banheiro social, garagem para 2 veículos, pátio, piscina com aquecimento, churrasqueira de verão, área fechada com churrasqueira, banheiro, lavanderia, 450 m² construidos.

[Saiba Mais]
Casas no PlanaltoVenda:  Casas no Planalto
Localização: Santana do Livramento / Planalto
Área do Terreno:
312,50 m²     Código: 902

Duas casas conjugadas, no mesmo terreno, Planalto, Uma casa possuindo, dormitório,  banheiro, sala, cozinha, 42,35 m² construidos; a Segunda, possui sala, dormitório, cozinha, banheiro, 76,50 m², varanda,  entrada para veículo, área de serviço e pátio, construidas em terreno medindo 12,50 m por 25 m. 

[Saiba Mais]
Casa com Ampla Ãrea de Lazer no Cond. Amigos do CaixeiralVenda:  Casa com Ampla Ãrea de Lazer no Cond. Amigos do Caixeiral
Localização: Santana do Livramento / Vigia
Área do Terreno:
2449,40 m²     Código: 818

4 Terrenos com 2450 m² aproximadamente, em esquina, com ampla área para lazer, possuindo Casa, Galpões, Piscina, Quadras Esportivas e Churrasqueiras. 

[Saiba Mais]
Casa no Jardim do VerdeVenda:  Casa no Jardim do Verde
Localização: Santana do Livramento / Jardim do Verde
Área do Terreno:
360 m²     Código: 615

Casa de alvenaria, com aproximadamente 140m² construída em terreno 12x30m, contendo 3 dormitórios, 2 salas sendo uma conjugada com a cozinha, lavanderia, banheiro, garagem p/ 3 veículos e pátio murado. 

[Saiba Mais]
Casa e galpão na Morada de FátimaVenda:  Casa e galpão na Morada de Fátima
Localização: Santana do Livramento / Registro
Área do Terreno:
320 m²     Código: 622

Casa de alvenariacom 2 dormitórios, sala - cozinha, e banheiro. Aos fundos galpão medindo 6x8m mais banheiro e cozinha. Localizados na Morada de Fátima, no bairro registro. 

[Saiba Mais]
Casa no WilsonVenda:  Casa no Wilson
Localização: Santana do Livramento / Wilson
Área do Terreno:
     Código: 623

Casa mista , recentemente reformada, possuindo 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, banheiro, cozinha, área de serviço e garagem com churrasqueira, aproximadamente 80 m², pátio e piscina, construídos em terreno medindo 12 metros de frente com um total de 440m², distante 25 metros da Manoel Prates Garcia.

[Saiba Mais]
Casa na Duque de CaxiasVenda:  Casa na Duque de Caxias
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
165 m²     Código: 954

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um em suíte, sala em dois ambientes, cozinha, banheiro social, churrasqueira, garagem para automóvel, 129 m², terraço, construidos em terreno medindo 165 m².

[Saiba Mais]
Ampla Casa no Jardim EuropaVenda:  Ampla Casa no Jardim Europa
Localização: Santana do Livramento / Jardim Europa
Área do Terreno:
336 m²     Código: 895

Casa ampla em alvenaria, possuindo sala de estar e jantar com lareira, lavabo, copa cozinha com móveis planejados; no andar superior 4 dormitórios, sendo um em suíte e com banheira hidro, banheiro social, garagem fechada para 2 veículos, pátio lajotado, área coberta com churrasqueira, 324 m²,  piscina; aos fundos salão com churrasqueira e lareira, banheiro, 1 dormitório e lavanderia, aproximadamente 68,25 m², em terreno medindo 10,50  por 32 m. 

[Saiba Mais]
Terrenos com Casa nos Lagos Del NorteVenda:  Terrenos com Casa nos Lagos Del Norte
Localização: Rivera (UY) / Centro
Área do Terreno:
2000 m²     Código: 949

3 Terrenos com aproximadamente 2000 m², possuindo casa com 5 dormitórios, 4 banheiros, cozinha, sala com lareira, mobiliada, piscina, churrasqueira, câmeras de segurança, disponibilidade de internet, ampla área de lazer, 13 km da cidade.

[Saiba Mais]
Casa  Comercial no Bairro JardinsVenda:  Casa Comercial no Bairro Jardins
Localização: Santana do Livramento / Jardins
Área do Terreno:
240 m²     Código: 700

Casa de alvenaria, adaptada para comércio, possui 3 peças, mais 1 banheiro, 1 cozinha, 1 sala comercial, com aproximadamente 110 m², possui 1freezer horizontal, 1 balcão frigorífico, 1 câmara frigorífica 2,20 x 3,00 m, 1 fatiadeira, 1 ventilador de teto, prateleiras, sistema de larme,  câmera de monitoramento, 2 aparelhos de ar condicionado, 1 cortina de ar e pátio. próximo a Rivarol dos Santos Padilha, terreno 10 x 24 metros.

[Saiba Mais]
Casa na Vila LuizaVenda:  Casa na Vila Luiza
Localização: Santana do Livramento / Vila Luiza
Área do Terreno:
352 m²     Código: 790

Casa mista, possuindo 2 dormitórios, sala, 1 peça, cozinha, área de serviço, garagem com churrasqueira, varanda, aproximadamente 77 m² construídos em terreno medindo 16 m x 22 m, portão eletrônico, imóvel protegido por grades e cerca elétrica, casa em muito bom estado de conservação.

[Saiba Mais]
Sobrado na Marques PavãoVenda:  Sobrado na Marques Pavão
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
136,50 m²     Código: 865

Casa construida em 2 pavimentos, possuindo no andar térreo 1 dormitório, sala, copa cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem, no andar superior 1 dormitório em suíte,  sacada, 200 m² construidos em terreno medindo 7 m x 19,5 m, pátio, imóvel protegido por muros e grades.

[Saiba Mais]
Casas em um Amplo TerrenoVenda:  Casas em um Amplo Terreno
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
744 m²     Código: 967

Terreno medindo 12 m de frente por 62 m de frente a fundos, possuindo 2 casas, na frente uma casa em alvenaria com algumas divisórias em madeira, possui 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, banheiro, cozinha e uma área fechada com churrasqueira, aproximadamente 140 m², e, aos fundos uma casa em alvenaria, com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aproximadamente 115 m², área coberta para veículo, pátio.

[Saiba Mais]
Casa, Apartamento e Sala ComercialVenda:  Casa, Apartamento e Sala Comercial
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
206,50 m²     Código: 916

Imóvel possuindo no andar superir, Uma casa com Hall de entrada,  4 dormitórios, 2 salas, uma com lareira, banheiro, cozinha e churrasqueira, Um apartamento aos fundos com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, 268 m² construidos e pátio; No andar térreo 1 sala comercial com banheiro, 39 m² e Uma garagem, totalizando 307 m² construidos em terreno medindo 10 por 20,65 m, possui fosso para instalação de elevador, imóvel com ótima localização, protegido por grades e circuito de alarme.

[Saiba Mais]
Casa na Vila LuizaVenda:  Casa na Vila Luiza
Localização: Santana do Livramento / Vila Luiza
Área do Terreno:
327 m²     Código: 707

Casa de alvenaria, em muito bom estado de conservação, contendo sala em 2 ambientes com lareira, amplo dormitório (com opção para dividir em 2), banheiro social, dormitório c/ suíte, cozinha, área de serviço, área de lazer coberta e com churrasqueira, pátio e garagem. 

[Saiba Mais]
Sobrado em Região CentralVenda:  Sobrado em Região Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
138,40 m²     Código: 804

Casa próximo a Praça Gal. Osório, possuindo 2 salas, de jantar, estar com lareira, 2 banheiros, 4 dormitórios, cozinha, área de serviço, pátio pequeno com churrasqueira, 287 m² construídos em terreno medindo 8 por 17,30 m.

[Saiba Mais]
Casa na Morada da ColinaVenda:  Casa na Morada da Colina
Localização: Santana do Livramento / Morada da Colina
Área do Terreno:
300 m²     Código: 991

Casa em alvenaria, possuindo um hall de entrada, sala de estar, 2 dormitórios, com opção para um terceiro pequeno, banheiro, copa cozinha, área de serviço, garagem ampla para 3 veículos, aproximadamente 100 m², pátio acimentado, aos fundos área coberta com churrasqueira, uma peça, banheiro auxiliar e despensa, aproximadamente 30 m², construídos em terreno medindo 10 por 30 metros.

[Saiba Mais]
Casa Próximo ao Parque da Associação RuralVenda:  Casa Próximo ao Parque da Associação Rural
Localização: Santana do Livramento / Prado
Área do Terreno:
300 m²     Código: 840

Casa de alvenaria, possuindo 2 dormitórios, sala com lareira, copa cozinha, banheiro, lavanderia, área fechada com churrasqueira e banheiro, aquecedor de água a gás, piscina, pátio, garagen coberta para 2 veículos, imóvel protegido por  muros, grades, cerca elétrica, aproximadamente 125 m² construídos em terreno de esquina, medindo 10 por 30 m; estuda aceitar apartamento de menor valor.

[Saiba Mais]
Sítio em Itaboraí RJVenda:  Sítio em Itaboraí RJ
Localização: Santana do Livramento / Prado
Área do Terreno:
3150 m²     Código: 1035

Contendo Uma Casa em Excelente Padrão de Construção, Finíssimo Acabamento, 3 dormitórios, sendo um em suíte, Semi Mobiliada com móveis de ótima qualidade, 172 m² construídos, Uma casa para o caseiro, 55 m², Uma área de laser com churrasqueira, cozinha com armarios, banheiro, despensa, salão com 100 m², Garagem para 4 veículos, construídos em um amplo terreno medindo 45 m de frente por 70 m de frente a fundos, plano, gramado, árvores frutíferas, árvores centenárias, Um Verdadeiro Paraíso, distante 26 km de Niterói, 37 km do centro do Rio de Janeiro e 600 m do centro comercial de Itaboraí, acesso totalmente pavimentado, imóvel em ótimo estado de conservação; Estuda receber imóvel de menor valor e automóvel, escuta proposta.

[Saiba Mais]
Casa CentralVenda:  Casa Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
     Código: 1005

Casa em alvenaria, possuindo no térreo 1 sala comercial com banheiro, pode ser também utilizado como garagem, no 1º andar sala de estar e jantar com lareira, cozinha, banheiro,sacada, e, no 2º piso, 3 dormitórios, banhheiro, terraço com churrasqueira.

[Saiba Mais]
Casa no Bairro FluminenseVenda:  Casa no Bairro Fluminense
Localização: Santana do Livramento / Fluminense
Área do Terreno:
228 m²     Código: 1006

Casa em alvenaria, possuindo sala, 2 dormitórios, um com banheiro, banheiro auxiliar, cozinha conjugada com outra peça, área coberta com garagem, aproximadamente 80 m² contruidos em terreno medindo 7,60 por 30 metros, e, aos fundos 3 peças em construção mista, dormitório, banheiro e uma sala.

[Saiba Mais]
Casa Central Próximo a João GoularteVenda:  Casa Central Próximo a João Goularte
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
300 m²     Código: 1009

Casa em alvenaria, construída em 2 pavimentos, possuindo no andar superior, uma sala com lareira, sacada, 3 dormitórios, banheiro e cozinha, no térreo dois dormitórios em suítes, podendo ser usados comercialmente, lavanderia, aproximadamente 160 m² construídos em terreno medindo 12 por 25 metros, entrada para 2 veículos e pátio, imóvel em muito bom estado de conservação, possui lage com estrutura para a construção de mais um pavimento.

[Saiba Mais]
Casas novas no ArmourVenda:  Casas novas no Armour
Localização: Santana do Livramento / Armour
Área do Terreno:
150 m²     Código: 1010

Casa em alvenaria, em fase final de construção, possuindo sala, cozinha, 2 dormitórios, sendo um em suite, banheiro social, acabamento em porcelanato classe A e esquadrias em aluminio premium, 66 m², construidos em terreno com 150 m². 

[Saiba Mais]
Casa no Jardim AthenasVenda:  Casa no Jardim Athenas
Localização: Alegrete / Jardim Athenas
Área do Terreno:
399 m²     Código: 1019

Casa em alvenaria, possuindo um Haal de entrada, lavabo, ampla sala com lareira, cozinha, banheiro social, 3 dormitórios, um em suite, uma segunda suíte em fase final de construção, banheiro auxiliar,  sacadas, garagem para 2 veículos, aproximadamente 291 m² construidos, área coberta com churrasqueira, piscina, pátio, terreno medindo 13,30 por 30 metros, imóvel situado em zona nobre da  cidade. 

[Saiba Mais]
Casa na Av. Daltro FilhoVenda:  Casa na Av. Daltro Filho
Localização: Santana do Livramento / Jardins
Área do Terreno:
300 m²     Código: 1056

Casa em alvenaia, possuindo 3 dormitórios, um em suíte, sala de estar, sala de jantar e cozinha conjugadas, lareira, banheiro social, 2 sacadas, garagem, churrasqueira, 152 m² construídos,  área coberta aos fundos com 28m², terreno medindo 12 m de frente por 25 metros de frente a fundos.

[Saiba Mais]
Ampla Casa CentralVenda:  Ampla Casa Central
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
267 m²     Código: 1027

Casa em alvenaria, possuindo no térreo hall de entrada, sala de estar, sala de jantar com lareira, copa, cozinha, um dormitório em suite, no andar superior 2 dormitórios, banheiro social, sala para escritório, sacada, e, aos fundos uma dependência, um banheiro e área de serviço, garagem para 2 veículos, aproximadamente 260 m² construidos em terreno medindo 267 m², imóvel em muito bom padrão de construção e estado de conservação.

[Saiba Mais]
Casa em Reforma na AndradasVenda:  Casa em Reforma na Andradas
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
331,10 m²     Código: 1028

Casa de alvenaria em reforma, possuindo sala, 2 dormitórios, banheiro, copa, cozinha, área de serviço, aproximadamente 100 m², piso já colocado em porcelanato, janelas em vidro, cobertura em telhas de zinco, no subsolo peças faltando aberturas, acabamento, terreno medindo 7,70 m por 43 m de frente a fundos, imóvel situação residêncial e ou comercial, enfrente a Praça Getúlio Vargas.

[Saiba Mais]
Casa Totalmente Reformada no JardinsVenda:  Casa Totalmente Reformada no Jardins
Localização: Santana do Livramento / Jardim do Verde
Área do Terreno:
300 m²     Código: 1030

Casa em alvenaria, possuindo uma ampla sala de estar e jantar com lareira, conjugada com a cozinha, possui móveis planejados, 2 dormitórios, um suite e clouset, banheiro social, sala de TV, aos fundos área fechada com churraqueira, banheiro, lavanderia, piscina, entrada para veículos, aproximadamente 120 m², construidos, imóvel protegido por muros e grades. 

[Saiba Mais]
Ampla Casa Próximo a Av. João GoularteVenda:  Ampla Casa Próximo a Av. João Goularte
Localização: Santana do Livramento / Centro
Área do Terreno:
240 m²     Código: 1053

Casa em alvenaria, possuindo no térreo uma sala, podendo ser comercial, garagem com banheiro, para dois automóveis, no andar superior uma ampla sala, sacada, 1 dormitório em suite, banheiro social, mais 2 dormitórios, cozinha com balcão e armários, área com churrasqueira, lavanderia, dependência e banheiro, piscina, e, um salão, aproximadamento 300 m² construídos em terreno medindo 8 m por 30 metros, imóvel protegido por grades.

[Saiba Mais]
Sítio com Ampla Casa em Terreno com 2070 m²Venda:  Sítio com Ampla Casa em Terreno com 2070 m²
Localização: Santana do Livramento / Vila Paraíso
Área do Terreno:
2070 m²     Código: 1050

Casa em alvenaria, possuindo dois dormitórios com lareira, cozinha, 2 banheiros, ampla sala de estar e jantar, área coberta, 286 m² construidos, pomar, parreiras, próximo a Estrada Robledo Braz.

[Saiba Mais]
Casa no Bairro UmbuVenda:  Casa no Bairro Umbu
Localização: Santana do Livramento / Umbu
Área do Terreno:
     Código: 1055

Casa em alvenaria, possuindo 3 dormitórios, um em suíte, sala, cozinha, banheiro social, 2 garagens, pátio pequeno, 189 m² construídos. 

[Saiba Mais]
 
Franco Sampaio TI Webmail Imóveis Chagas